A Conquista Da Netflix Na Televisão Atinge Um Contratempo, Talk-shows

Você entende com quem está postando? Então é prazeroso se apressar. As gigantes da tecnologia entraram de vez na briga da voz e estão abrindo um excelente novo universo que irá transformar profundamente o relacionamento entre as marcas e os clientes. Quem não escutar o que tenho a relatar nesta postagem corre o risco de sofrer de surdez corporativa.

Empresas que não ouvirem seus compradores, Servidor Cs Pra Claro, Sky, Net HD E IPTV de apostar, simplesmente perderão o mais incrível insumo para se manterem a toda a hora no topo da curva da inovação. Qual é O melhor de sempre Serviço Pra Ouvir Música Online? de se parelhar, você pergunta ao Amazon Echo qual a suspeita do tempo e pede para chamar um táxi. Saiba O Que é O Novo Formato H.265 , entra no Facebook Messenger do teu banco pelo smartphone e conversa com teu gerente digital pra pagar as contas.

Advertisement

Logo depois, abre o WhatsApp do teu médico e com poucas palavras marca uma consulta. Liga desse jeito a SmartTV, pergunta quais os últimos lançamentos de filmes do seu gênero predileto e pede para criar uma programação que irá observar no momento em que reverter para moradia. Chegando ao serviço, pergunta para tua assistente virtual qual a agenda do dia e pede ao Google Now para ler o relatório da última reunião.

  • Gel Tutoriais junho 30, 2016 at 4:00 am
  • 1x de R$ 40,99 sem juros
  • Episódio de “Game of Thrones” comanda Trending Topics do Brasil
  • 1 Divisões 1.1 Particulares

No mês passado, a Amazon divulgou a abertura da Lex, tua plataforma de reconhecimento de voz, para o desenvolvimento de chatbots, disponibilizando aos programadores as mesmas ferramentas utilizadas em seu ‘home assistant’ Alexa. Isso significa que cada startup poderá fazer devices e soluções baseados pela tecnologia disruptiva da Amazon. Do outro lado da trincheira, a Mobvoi, empresa de inteligência artificial do Google que desenvolveu o primeiro sistema de reconhecimento de voz em mandarim, divulgou a estreia de um chatbot que também se comunica por voz com instrumentos domésticos inteligentes.

Advertisement

Com teu Siri, a maçã não pretende ficar para trás, claro, e a antevisão é que irá conduzir a tecnologia pra AppleTV, convidando os desenvolvedores a lançar tvOS apps que suportam comandos de voz. A combatente Microsoft centraliza toda tua estratégia no Cortana e acaba de divulgar uma parceria com o designer de equipamentos de áudio Harman Kardon para assim como incluir a tecnologia em um novo assistente doméstico.

A nova versão do Echo lançada há poucos dias pela Amazon permite aos usuários fazer ligações pra outros usuários. Enquanto isto, a Microsoft prepara a integração do Skype ao Cortana. Será que Amazon, Microsoft, e Google se tornarão as maiores operadoras de telefonia fixa do mundo? A SK Telecom abriu bem seus ouvidos para tendência e deu à iluminação ao NUGU, o primeiro assistente virtual doméstico capaz de aprender a língua coreana.

Advertisement

Na França, a Orange, antiga France Telecom, aproveita durante o tempo que o Amazon Echo e o Google Home não entendem Francês pra lançar, no início de 2018, o Djingo, o primeiro assistente virtual que “parle français”. Streaming De áudio E Filme E Soluções Em Desenvolvimento De Aplicativos E Web o perdão do trocadilho, elementar meu caro Watson. Vale a reflexão: sempre que as operadoras investem em redes de fatos, as empresas de web investem em tecnologia de voz. Conversar com as marcas se tornará tão comum quanto fazer ligações pro call center da tua Tv por assinatura.

Share This Story

Get our newsletter